Curso
CURSO DE EMPREGABILIDADE
por R$80,00 em até 12xR$15,83
Formas de Pagamento
Mais informações

Atualmente o mercado de trabalho tem sofrido constantes modificações e para alcançar uma posição de destaque, faz-se necessário um investimento incessante em educação continuada, já que a qualificação é o maior diferencial para a conquista de uma carreira bem sucedida.

Aumente suas chances e participe do “PROJETO EMPREGABILIDADE”, um curso, onde serão ministradas dicas valiosas para alavancar seu perfil profissional !

Conteúdo :

Postura comportamental – dicas e regras de etiqueta, que vão desde a elaboração do currículo até o comportamento adequado numa entrevista e no dia a dia das atividades.

Auto-estima e Desenvolvimento Motivacional – Técnicas para desenvolvimento de habilidades que terão reflexão direto na tomada de decisões e ações pessoais e profissionais.

Empreendedorismo -

Liderança – Ações que permitam a convivência pacífica de forma individual e coletiva.

Responsabilidade Social – Ações que agregam oportunidades de melhoria aos clientes internos e a sociedade.

Educação continuada – A importância da busca incessante por recursos ilimitados (qualificação profissional), a fim de possibilitar o progresso (qualificação profissional). 

 

 

A participação neste projeto agregará grandes status no currículo, devido a sua magnitude, conhecimentos e identificações de vários tipos de perfis, de acordo com as requisições do cargo, além de treinamento, acompanhamento e experiências com dinâmicas de grupos, entrevistas, laudos de seleção, dentre outros.

 

Participe !

Lembre-se sempre :  “SONHAR PEQUENO, DÁ O MESMO TRABALHO QUE SONHAR GRANDE” !

 

» O curso inclue Coffee Break e Certificado de Participação.

 

» MINIMO DE 10 PESSOAS