Formas de Pagamento

1- Quais os meios de pagamento aceitos pelo PagSeguro?

Cartões de crédito - parcelamento em até 3 vezes;
Débito bancário;
Boleto bancário;

2 - Como cancelo o pagamento de um produto?

Acesse sua conta PagSeguro, no Extrato de Transações clique sobre a transação que deseja cancelar, visualize os dados do vendedor, entre em contato com ele solicitando a devolução de seu pagamento. Caso seja necessário, você pode abrir uma disputa para bloquear o pagamento em até 14 dias após a data do pagamento. Para abrir uma disputa: Selecione a transação que deseja iniciar a disputa clique no botão "Abrir uma disputa" localizado no rodapé da página de detalhes da transação. Importante: Quando uma disputa iniciada o vendedor tem até 7 dias úteis para apresentar uma solução ou efetuar a devolução dos fundos 

3 - O sistema de pagamento online é seguro?

O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entrecompradores e vendedores.

 4 - O que é Pagamento Seguro?

O Pagamento Seguro é uma forma de aumentar a segurança nas transações entre compradores e vendedores. Ao comprar um item e escolher pagar com PagSeguro, após o pagamento o comprador tem até 14 dias para receber o produto ou serviço, avaliar se está de acordo com o que foi combinado, e caso não esteja, poderá bloquear o pagamento, através da abertura de uma disputa